Garantias

 

Nós da Luz Joias garantimos a qualidade das nossas peças para que tu tenha uma ótima exepiência com nossos acessórios.  

 

GARANTIA DE SEMIJOIAS: 

 

Trabalhamos com acessórios banhados e nossas peças passam por 2 etapas de conferência antes de chegar até você. 

As peças banhas possuem 1 ano de garantia no banho, dentro do período após a compra cobrimos o desprendimento total ou parcial do banho e 30 dias de garantia contra defeitos de fabricação. 

 

O que a garantia NÃO cobre: 

 

– correntes arrebentadas, independente de ser colar, pulseira ou tornozeleira

– elos abertos, quebrados, falta deles ou outras peças

– peças escurecidas por sujeiras ou arranhadas 

– pedras caídas, opacas ou soltas

– peças quebradas e/ou amassadas 

– peças desgastadas por uso normal. 

defeitos de fabricação após os 30 dias. 

Não fazemos nenhum tipo de limpeza ou manutenção nas peças adquiridas.

 

GARANTIA DE JOIAS EM PRATA 925: 

 

Trabalhamos com acessórios de prata 925 e nossas peças passam por 2 etapas de conferência antes de chegar até você. 

Nossas peças de prata possuem uma garantia de 30 dias após o recebimento para defeitos de fabricação. 

 

A garantia cobre: 

 

– integridade da matéria-prima (Essa é uma garantia eterna, que garantimos o material utilizado com prata legítima) 

 

O que a garantia NÃO cobre: 

 

– correntes arrebentadas, independente de ser colar, pulseira ou tornozeleira

– elos abertos, quebrados, falta deles ou outras peças

– peças escurecidas por sujeiras ou arranhadas 

– pedras caídas, opacas ou soltas

– peças quebradas e/ou amassadas 

 

– peças avermelhadas 

– peças desgastadas por uso normal. 

defeitos de fabricação após os 30 dias. 

Não fazemos nenhum tipo de limpeza ou manutenção nas peças adquiridas.

 

Solicitação de troca por garantia: 

 

Primeiro você deve nos comunicar por e-mail [email protected] a respeito da tua solicitação de troca por garantia, ou defeito de fabricação, informando: 

 

- Nome completo 

- Data da compra 

- Foto do produto 

- Motivo da troca 

 

IMPORTANTE: 

 

Somente enviar o produto para Luz Joias, após seguir as instruções e fornecer os dados solicitados. O produto devolvido sem as informações acima e/ou sem comunicação conosco será reenviado sem consulta prévia. 

Em todos os casos de troca os itens deverão estar acompanhado da garantia que é enviado juntamente com as peças na hora da compra, na ausência dessa não haverá  troca.

 

CUSTO DE FRETE / ENVIO: 

 

No caso de envios dos itens para troca (Garantia do banho ou defeito de fabricação ), o frete de envio para a Luz Joias será pago pela Luz Joias, sendo que, o frete de envio de novas peças a partir do recebimento da troca, é por conta do cliente. 

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo telefone / whatsApp: 51 98928-3417 ou e-mail [email protected].